segunda-feira, setembro 24, 2007

Para os que aguardaram...

Quem ficou curioso com meu post de 24 de agosto terá a curiosidade saciada no post abaixo, no qual conto, tintim por tintim, a via crucis de um pobre coitado cliente de banco e seguradora, mas sem poder econômico ou político para fazer as coisas acontecerem a contento.
Deu nisso que está relatado abaixo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Rubens, coloquei a leitura em dia por aqui, pois nao tenho tempo de ficar online todos os dias. Mas olha, que via cruzi a sua, brincadeira. Cuidado para nao infartar. Sua vida vale mais.
Mas é sempre assim. Na hora da gente fazer o seguro com eles, eles prometem mundo e fundos na hora do vamos ver é tudo sem fundos. Você pode-se dar por satisfeito que mesmo depois de 54 dias o cheque chegou a sua conta, pior quando ele nunca chega.
É isso ai meu irmao. O que era prá ser correto e justo, vira luta e ai a gente se decepciona mais e mais com esse mundao. As pessoas em nome da firma para quem trabalham vestem a camisa para manter o emprego. Mal sabem elas que amanha elas poderao estar sentadas do outro lado da mesa. O próprio povo tem que comecar a mudar e nao esperar mudancas de uma firma grande como esta. Senao a coisa vai piorar.

Chris Rodrigues disse...

Resolveu falar, é? Estávamos curiosos. Vou ler.