quinta-feira, setembro 13, 2007

Participação de Falecimento

Faleceu ontem, na capital da república, o Senado Federal. Com mais de cem anos de idade, sofria um processo crônico de falta de vergonha na cara, anacronismo, corporativismo, miopia política, covardia e ganância, fatores esses agravados pelo escândalo Renan Calheiros (bactéria altamente resistente e letal).
Foi decretado luto eterno em memória da esperança de dias melhores. Não virão.
Deixa uma nação estarrecida de órfãos políticos. E um bando de safados encastelados no poder legislativo, executivo e judiciário nos municípios, estados e governo federal.
Sua falta não será sentida. Não haverá saudades. Não haverá enterro. Seu corpo, exposto na Praça dos Tres Poderes, será memorial eterno do que poderia ter sido e não o foi. Para vergonha do povo brasileiro que o elegeu.
Amém!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amém!

E aconteceu com a ajuda do PT. O Lula declarou, assim que soube, que agora é hora de votar o projetos importantes para o povo brasileiro, como aprovar a manutenção do CPMF, coisa que o Ranan não hesitará em fazer.

MamaNunes disse...

Amém!

Pois é o povo tem que aprender... Mas que surra heim mano?

E que é que vai dar cabo da bactéria que ficou lá vivinha?
Paaapaaagaaaiooo!!!

Vim pela Gruta do Lou, e gostei demais. Linda sua família.
Que bom que vc está plantando árvores e idéias. Parabéns.
Eu tambem moro no mato, no meio da Mata Atlântica em Ubatuba e já estou plantando.
Espero você no meu cantinho.
Fica na paz, a gebte se le por aí.
bjk
:)
Fica na paz

Paulo Brabo disse...

O Brasil é uma história de terror. Salvo engano.

Anônimo disse...

É de ficar estarrecida...
Ultimamente não tem dado orgulho de ser brasileira...Concordo com você, o gosto tem sido amargo; gosto de fel, de traição... O que me consola é que a continuidade da CPMF caiu; e pudemos ver o presidente "do povo" ameaçar-nos, em retaliação, de a saúde não ser devidamente contemplada, como se estivesse sendo feita com tal imposto!!!A saúde está em estado de calamidade pública, em estado de coma... E quem se importa??? E onde foi parar todo este dinheiro antes cobrado do povo? Para a Saúde é que não foi...
Abraós, Carmen