sexta-feira, setembro 07, 2007

A TIM tá parecendo a Vivo...

Atendendo a milhares de pedidos (né, Chris e Georgia ?), conto-lhes o "causo" da TIM que me deixou "aperriado":
Minha filha, Dani, percebeu que na conta deste mes cobraram a mais algumas ligações dela. Para corrigir essa cobrança errada, ela ligou para a TIM. Tentou quatro vezes até, finalmente, conseguir ser atendida pela pessoa que deveria resolver o problema, mas dela recebeu a informação que o valor estava correto porque os preços promocionais haviam se encerrado em fim de junho e as chamadas em questão eram de julho.
Desconfiada, a Dani, que não é boba - asseguro-lhes - consultou o regulamento da promoção e verificou que a tal promoção se encerrou em 31 de julho, o que caracterizava cobrança a mais das chamadas em questão.
Ligou, portanto, para a TIM novamente - pela quinta vez-, e foi, novamente, não-atendida com a mesma desculpa - esfarrapada - das ligações anteriores: "o sistema está inoperante, ligue mais tarde".
Fui cliente da Vivo por mais de 10 anos, desde quando chamava-se "Telesp Celular" e os aparelhos eram aqueles tijolões pretos analógicos, horríveis, cujas baterias duravam 6 a 8 horas!!! O atendimento da Vivo sempre foi horrível e vivia brigando com eles por cometerem enganos absurdos comigo - acho que com os outros deve ser a mesma coisa.
Desisti, finalmente, exatamente por isso: atendimento incompetente, mau gerenciamento de dados, uma tendência constante de deixar o cliente "pendurado" ao celular para ser atendido em suas justas reclamações.
Nos últimos 14 meses, tenho sido um feliz cliente TIM. Até agora. Se a TIM continuar nesse rumo, vai se tornar uma "Vivo GSM" (argh!!!).
A Dani escreveu para a TIM. Descreveu o problema e disse que não vai mais ligar porque já gastou mais de uma hora ao celular, tentando, e que espera que a empresa corrija o erro antes que tomemos outras medidas.
Veremos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao disse que eu nao sabia mais dessas coisas ai no Brasil?
Minha mae tem um tal de "OI", e ela diz tb que pode fazer tais ligacoes. Eu sou sempre desconfiada quando a oferta é grande demais. Tô sempre fazendo apergunta: Quem é que tá pagando essas ligacoes que eles chamam de gratis? Como aqui é pauleira, nao tem disconto em nada, ligou? falou? entao tem que pagar.

Eu espero que vcs possam resolver o caso da melhor forma, mas que dá uma dooooooor de cabeca, ah, isso dá, viu.

Boa semana

Eletro Pulse disse...

Gostaria de saber o fim da história, resolveram o problema? Pois já tive problemas com a Vivo, com a Tim, com a Claro e com a Telefônica, e todas só resolveram após acionar o Procom e Anatel.

Abraços