segunda-feira, abril 30, 2007

The Thinking Blog Award

E não é que, às vésperas de sair de férias, fui agraciado pelo Lou com o Thinking Blog Award, o que me deixou deveras honrado e estufado de orgulho !!!
A minha tarefa agora é premiar os cinco blogs que me fazem pensar, sentir, refletir, reagir, rir, indignar, emocionar, suspirar, concordar, discordar, maravilhar, assombrar, viver enfim.
Além da serem muitos, a escolha forçosamente me torna um injusto, pois deixarei de fora blogs que me são queridos, e de quem bem quero. Além disso, não quero repetir blogs já agraciados. Então, com o perdão dos deixados de lado, vai lá:
De Ponta Cabeça - blog da Christiani Rodrigues, curioso, artístico, sincero, criativo, e bem humorado;
All Quad - do Alex Liki, é um blog dedicado à criação artística em 3D, atividade incomum, com trabalhos muito caprichados;
Soninha - Aborda de futebol à política com perspicácia e crítica relevante, e mantém um bom nível jornalístico, raro hoje em dia;
Ricardo Gondim - É difícil, infelizmente, acharmos em um clérigo protestante, cultura sem arrogância, fé sem prepotência e sensibilidade, sem demagogia, o Ricardo é bem vinda exceção;
Reflexões - Com o risco de ser tachado de nepotista, não seria justo deixar de lado os estudos de meu pai, afinal, devo muito do que sou ao seus ensinos e convicções, mesmo quando discordando. Seu pensamento tem a marca da integridade de caráter.
Taí, ao premiados, meus agradecimentos e façam sua própria lista !!!

2 comentários:

Chris Rodrigues disse...

Obrigada pela indicação, Rubens. O seu tb sempre nos remete a diversos "bons e refrescantes" pensamentos.

Xxxxcelente semana.

Chris

Vou repassar o troféu, pode deixar.

Alex Liki disse...

Muito obrigado mesmo por colocar o meu humilde blog na sua lista de premiados!!! =D

abração!