sexta-feira, dezembro 01, 2006

Um post "pra cima"

Meus amigos adoram me deixar deprimido.

Vejam só: o Paulo Brabo escreveu sobre a inevitabilidade da morte, e o Lou sobre coisas que acontecem quando se envelhece.

Assim não dá !!! A gente acorda com vontade de ficar animado – afinal, é sexta-feira! – abre a net e dá com uns textos desses... Não há ânimo que aguente.

Mas, tudo bem. Pensando melhor, prefiro ler textos assim e saber que meus amigos estão vivos, do não lê-los e descobrir que morreram !!!

Nossa! Hoje tá parecendo Finados, vixe!!! Quer saber, vou colocar as cervejas na geladeira. Ciao!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rubinho

Tenho que confessar um pecado: Seus amigos são uns tremendos gozadores.

Não fique desapontado.

Ah! Gostei da idéia das cervejas na geladeira...

Paulo Brabo disse...

É isso aí, velho, comamos e bebamos que amanhã estaremos offline. Passe aí uma lingüicinha dessas e encha meu copo que ele está meio cheio.