terça-feira, outubro 17, 2006

Capitalismo Selvagem... e burro!

Recebi hoje uma chamada no meu celular Tim, da Central de Relacionamento Vivo (011-7338-0900) no qual a "mocinha" disse que a Vivo me ofereceria vantagens especiais se eu trocasse de operadora. Agradeci e informei que depois de 10 anos como cliente Vivo, sentia-me feliz por não mais sê-lo.
Desliguei e pensei: que absurdo!!! Que cara de pau!!! Ligar para um celular de outra operadora para oferecer "vantagens especiais"... Já imaginaram um vendedor do Carrefour te abordar no Extra para dizer: "Se você fizer compras no Carrefour, nós te daremos vantagens que nosso cliente comum não recebe"??? Ou um funcionário da Ford tentar tirar um freguês da loja Fiat com o argumento que vai oferecer preços que não são oferecidos para os próprios clientes da Ford???
A isto chamamos de "capitalismo selvagem". E burro, porque eu não faria negócios com alguém que está disposto a trair seus próprios clientes para ter-me com um deles. Serei traído em seguida, com certeza.
Salvo engano.

2 comentários:

Paulo Brabo disse...

Os capitalistas não temem essa abordagem porque ela só fere a seres pensantes. Esses são tão estatisticamente raros que são ignorados pelo plano de marketing.

Agora, patenteie essa sua idéia do vendedor infiltrado no terreno do adversário. Ou você um dia vai ver um - e não vai ganhar nada com isso.

Anônimo disse...

sera que esse telefonema não era um trote para que vc comprasse outro celular ou melhor pagasse e não recebesse o celular eu acho que sim pois eu tambem recebi essa ligação ate porque a vivo não ia ligar de um celular pois esse numero que nos ligou é um celular e outra nunca vi um celular vivo com o 1ºnumero 7 sei que celulares da vivo geralmente começa com o nº9n flw ate mais.