O cinismo grassa nas relações empresa cliente. De um lado, apregoam ser a satisfação do cliente o objetivo principal da empresa. Por outro, estão pouco se lixando para o cliente, só querem o lucro, quanto mais fácil, melhor.
A Bradesco Seguros teve o despeito de dar a resposta abaixo ao jornal O Estado de S. Paulo, quando este encaminhou minha reclamação a ela.Ridícula e maliciosa.Vejam voces:
Rio de Janeiro, 8 de outubro de 2007.
Ao jornal
O Estado de S. Paulo
Em resposta à correspondência enviada a esse jornal pelo Sr. Rubens Pires de Lima, informamos que é de responsabilidade do cliente a obtenção do valor do saldo devedor junto à instituição financeira à qual o veículo segurado é alienado fiduciariamente.
A Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, através do serviço despachante, dá ao cliente essa facilidade, tentando junto à instituição conseguir o saldo, visando sempre a agilidade do processo e o bom atendimento ao cliente.
Registramos que as condições gerais da apólice informam que o veículo deve ser entregue à seguradora livre e desembaraçado de quaisquer ônus e que o cliente foi contatado visando abreviar o procedimento de pagamento. A seguradora não tem qualquer responsabilidade sobre eventuais atrasos na obtenção de documentos a serem fornecidos por terceiros. [por que, então se ofereceram, por escrito para cuidar do assunto, quando não tinham competência para resolvê-lo?!?!]
Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros
Não mencionam uma vez sequer o mau atendimento prestado pelo despachante, nem o absurdo tempo que levaram para me entregar a indenização!!! E querem se passar por bonzinhos e eficientes!!!
Eles que vão tentar enganar a vovozinha!!!
terça-feira, outubro 09, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bicho, parem o mundo que eu quero descer.
é Rubinho.... é fogo...
beijos,
alê
Cara.... o que eles querem mesmo é que a gente se de mal e que eles fiquem com toda grana e todas as vantagens....Como disse o Paulo Brabo, repito e grito: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!
abraços !
Postar um comentário