quinta-feira, outubro 18, 2007

Comentários...

Tenho adorado ler os comentários dos meus posts. Sempre foram muito apreciados, mas eram poucos. As flores da Elaine fizeram sucesso. Até adicionei, pra quem quiser ver, o vaso novo que ela ganhou esse ano. Não o fiz antes, porque o Blogger se recusava a fazer o upload da foto. Mas consegui.
E, por falar em tempo livre, o danado não deve vir nunca só. Precisa da companhia da criatividade - e dinheiro, que não é essencial, mas ajuda - porque se não, acaba sendo usado pra dormir, catar mosca, ver TV. E quando se percebe... já era!!!
Aliás, o meu acabou!!!

3 comentários:

Vilma disse...

Sabe sempre bem ouvir alguns disparates... hehehehe! ;)

Anônimo disse...

Mas que não é nada fácil ocupar o tempo livre, isso é verdade. Me dá o maior trabalho arrumar o que fazer quando estou com tempo livre. Ah! Também gosto de comentários.

alealb disse...

o que acabou?
o tempo ou o dinheiro? :)
:)
beijos,
alê