terça-feira, outubro 23, 2007

Dois em um

Depois de mais de 100 postagens no "O Tempo Passa..." e 250 neste "Salada Mista", chegou a hora de unir os dois.
Assim, a partir de hoje, com apenas um clique em "Rubens Pires Osorio" você terá acesso tanto às minhas memórias e "causos", quanto às minhas reflexões, reclamações, e reações cotidianas.
Os posts antigos continuarão disponíveis nos dois blogs.
Convido-os a continuarem me visitando, comentando e prestigiando este humilde blogueiro que vos escreve. Até !!!

3 comentários:

Georgia disse...

Oi Rubinho, tudo bem?

Tem um prêmio esperando por você lá na Saia.

Bom fim de semana, abracos na Elaine.

Alice disse...

Oi Rubinho, amei suas visitas no "país do pensamento", sempre é bom receber !!
Estou add este lugar especial nos meus favoritos... que ler tudinho com muita calma pois já vi que tens o dom de escrever com a alma !!
abraços carinhosos.

Sonia Regly disse...

Gostei muito do seu Blog.Assuntos interessantes, alegre, bonito, cheguei até aqui através do Blog da Cristiane. Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita será uma honra!!!!!