terça-feira, setembro 19, 2006

Soluções ?!?!

Paulo Brabo (www.baciadasalmas.com) desafia-me a propor soluções em relação ao meu post anterior.
Não tenho. Aliás, tenho, mas é inviável. Então, não é solução, né?
Trata-se de uma nova Constituição. Com apenas um artigo e um parágrafo.
"Art 1- É obrigatório o uso do bom senso e da vergonha na cara.
Parágrafo único - revogam-se as disposições em contrário" (Millor Fernandes)
Pode ser impossível, mas que dá gosto imaginar, isso dá. Talvez por isso a gente não desista de tentar melhorar esse país. Porque é possível ao menos imaginá-lo melhor... e como seria bom!!!
O que me faz lembrar a frase de um ex-colega, da ACM de Belo Horizonte: "meu compromisso é com o esforço, não com o resultado".
É isso aí, Paulo, vamos levando.

Um comentário:

Paulo Brabo disse...

É, velho, se há solução sou contra.