terça-feira, setembro 05, 2006

Ausência

Fiquei um tempo, longo, sem escrever. Muitos fatores colaboraram, mas o único que conta mesmo, foi um certo desânimo que tenho sentido nestes dias, que me atrapalham até o trabalho, que também está atrasado.
Por que será? O tal do "bioritmo" talvez seja a alternativa que mais me parece plausível, pois não consigo pensar em qualquer outra coisa acontecendo comigo (exceto envelhecimento) que poderia me deixar assim, sem assunto, sem ânimo. Mas envelhecer é algo com que vivo há 54 anos, portanto não é fator novo que possa ser a causa dessa ausência. Portanto só me resta ter paciência e esperança que o ímpeto de escrever retorne logo...

3 comentários:

Paulo Brabo disse...

Take your time, meu velho. Nossa produção criativa tem ritmos que a razão desconhece, e todas as pausas são criativas. Até mais do que outros períodos de produção, e indispensáveis para esses.

Lou H. Mello disse...

Rubinho

Você me ensinou a fazer sopa de pedras, lembra?

Tenho usado esse ensino em momentos como esse.

O Paulo está certo, esses momentos nos preparam para os tempos de melhor profusão.

O Tempo Passa disse...

Belê, amigos. Saibam que só escrever sobre o fato me fez sentir mais bem disposto.