terça-feira, setembro 05, 2006

Eleições e emails

Tenho recebido, com frequência, imeios com textos "descendo o pau" no Lula e no seu governo, com intuito de combater sua candidatura à reeleição. As formas variam, desde os sérios, alertando-me para o "desastre" que será a reeleição, aos bem-humorados, sarcásticos, irônicos, passando pelos argumentativos, que tentam me convencer com "fatos" tirados de sei lá que fontes.
Não estou fazendo campanha pra ninguém. Admiro e apóio o envolvimento político das pessoas, no desejo de melhorar a situação do país.
Mas incomoda-me receber estas manifestações, como se todos os problemas do país fossem culpa do Lula e simplesmente desaparecerão com a eleição de outro nome...
Quanta ingenuidade!!!

Um comentário:

Lou H. Mello disse...

O governo é o maior inimigo do povo e nós o elegemos.