quarta-feira, junho 07, 2006

MLST e o Congresso

Pra falar a verdade, a minha primeira reação ao ver a invasão do Congresso pelo MLST foi de repulsa e raiva por ver um bando de arruaceiros destruindo as instalações de uma instituição democrática. Eu queria que a polícia entrasse em ação prá valer e prendesse todos eles.

Em seguida, percebi que eu já havia, mais de uma vez, desejado destruir aquele antro de bandidagem e de usurpadores do direito e dinheiro da população. E que estar lá, botando prá quebrar, me daria certa satisfação. Afinal são bem mais de 300 picaretas com anel de Dr morando lá, às nossas custas.

Nossa!!! Que baita contradição!!! O que eu quero? Quem sabe coisas assim acabem ajudando a limpeza do congresso e melhorar nossas instituições? Sei não... ficou foi uma tristeza por ver dois lados errados e nenhuma solução à vista.

Nenhum comentário: