quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Música... colírio d'alma

Se voces olharem para a coluna à direita, verão que há um botão azul com os dizeres "Box - view my files". Clicando nele, serão encaminhados para meus arquivos no "Boxnet" e poderão ouvir ou fazer download das músicas que tenho postado neste blog.
São músicas que fui coletando à medida que fazia minha lista das "100+", lembram-se? Cada uma tem uma razão para fazer parte da lista: beleza da melodia, relevância da letra, qualidade dos instrumentistas ou vocais, pessoa ou acontecimento que a música me faz recordar, momento pessoal, contexto político-social, etc. Todas evocam em mim um sentimento especial que as tornam distintas de tantas outras - que também gosto - e, por isso, fazem parte da lista.
Espero que apreciem.

Nenhum comentário: