terça-feira, junho 19, 2007

Eu indico este post...

Alê (obrigado pela audiência!) desafiou-me a indicar um post para o Meme do Adriano, e seu blog Terceiro Dia.
Eta tarefa difícil !!! Mas, com a ajuda da Georgia, indico, com muito prazer o post dela sobre o trabalho infantil, no dia de hoje, 19 de junho, no Saia Justa . Leitura imprescindível !!!

Aproveito pra dizer que tá difícil voltar a acompanhar os meus blogs preferidos porque a navegação com o Linux ainda está cheia de probleminhas. Mas, assim que a coisa entrar na rotina, volto a visita-los com a merecida frequência. OK?

Bem, resta-me desafiar o Volney, o Hernan, e o Robson para indicarem um post essencial...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem com você?

Vim retribuir a sua visita e
nao sei de nenhum Meme e também nao sei se devo te agradecer por isso (rs). Já me falaram que estou pisando em formigueiro. Eu mesma escrevi estar pisando em dinamite... Minha intencao nao foi essa, minha intencao foi somente acordar muita gente que anda dormindo e quer continuar dormindo. Como ter um blog hoje em dia virou "Status" prá muita gente, seria bom que nós blogueiros saíssemos de trás das telas e fizéssemos uma limpeza pela nossa cidade. Que se colocasse à disposicao das autoridades das sua cidades para trabalho voluntário. Como queremos nao ser assaltadas se nao fomos visitá-lo enquanto ele estava preso? Como queremos que aquela crianca nao se torne um marginal amanha se hoje nao demos a ele condicoes de ajuda? Nao somos seus pais verdadeiros? Nao temos nada com isso? Mas vamos ter quando ele nos apontar uma arma na cabeca. Ai, será tarde demais.

Um grande abraco e volte sempre às tercas-feiras se desejar.

alealb disse...

oiii
obrigada por aceitar o desafio.
e indicou muiiito bem o post da Geórgia, já tinha lido e gostei muito.
mil beijos,
alê