sexta-feira, junho 22, 2007

Cenas Inesquecíveis

O filme "Meu nome é Ninguém", um spaguetti western de 1974, com Terence Hill e Henry Fonda, tem algumas cenas inesquecíveis de tão hilárias.
Numa delas, o famoso pistoleiro e já meio envelhecido Jack Beauregard (Henry Fonda) atravessa uma ponte sobre um caudaloso rio quando percebe que seu misterioso e mal trajado fã (Terence Hill) - que diz chamar-se Ninguém - está dentro do rio, com um enorme pedaço de pau nas mãos. Jack para intrigado e vê Ninguém pegar uma mosca com a mão, sacudi-la bem e coloca-la, inerte, sobre a água. Em seguida, ergue o pau bem acima da cabeça e fica imóvel. "Coisa de louco", pensa Jack. A mosca volta a si e mexe-se sobre a água. De repente, Ninguém desce o pau sobre a mosca com toda a força e afunda na água. Passam-se alguns segundos e ele se ergue, enxarcado. Nas mãos, no lugar do pau, um enorme peixe !!!
Inesquecível !!!

2 comentários:

Vilma disse...

Os filmes do Terence Hill sempre foram um fartote de rir! :D
Quando vejo a cena dele a comer uma frigideira com feijões, fico sempre com vontade de comer também, tal é o apetite e satisfação! heheheheh

Anônimo disse...

No primeiro filme que o Terence Hill fez ao lado do Bud Spencer, há uma cena em um restaurante que já vi muitas vezes e sempre acabo rindo muito, dada a comicidade dela. No todo, há muita coisa engraçada, nos filmes dele. O cara nasceu para ser engraçado.